terça-feira, 21 de junho de 2011

Colégio Futura Geração - Edição 08

Formação sólida e ensino de qualidade
Colégio Futura Geração oferece opções para crianças de 4 meses a 14 anos

(Edição 08 - Junho de 2011)




O Colégio Futura Geração não se baseia apenas no presente. Seu foco é garantir um futuro melhor para os bebês e crianças que ali estudam.
A missão do Futura Geração é a aprendizagem significativa, abrindo caminhos que conduzem o aluno à construção do conhecimento, formando um indivíduo autônomo e capaz de interagir no meio social com responsabilidade e ética.
O Colégio trabalha com muita seriedade, buscando conciliar tecnologia, modernidade, tradição e princípios sólidos, em busca de uma educação de qualidade, não apenas para alfabetizar, mas para formar cidadãos conscientes, atuantes, e, acima de tudo, seres humanos e felizes.
Ambientes modernos, seguros e adequados ao pleno desenvolvimento dos alunos fazem parte da estrutura da escola. As salas são amplas e equipadas com materiais pedagógicos e recursos tecnológicos. Outro destaque são os parques e área de lazer onde as crianças brincam e se divertem.
O currículo escolar vai além das matérias convencionais, com aulas de informática (em modernos laboratórios), inglês, educação musical, teatro, educação física, capoeira, natação, ballet, aula de empreendedorismo a partir do 6º ano e socorro médico imediato.
O Futura Geração oferece período semi-integral, com atendimento individualizado das tarefas, atividades educativas e recreativas, além da alimentação.

Serviço: Colégio Futura Geração
Endereço: Rua Benedito M. Figueiredo, 21 - Urbanova
Tel.: (12) 3204-4657 / 7850-6803
Site: www.colegiofuturageracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.