terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Nosso bairro - Reunião Conseg Oeste - Dezembro de 2011

Reunião do Conseg Oeste

Edição 14 - Dezembro de 2011

A presença de apenas 4 representantes do Urbanova na reunião promovida pelo Conselho Comunitário de Segurança decepcionou a organização do Conseg Oeste.
Foram duas reuniões consecutivas no bairro, a primeira no dia 11 de outubro e a segunda no dia 8 de novembro. A sequencia das reuniões no bairro foi uma forma de motivar a participação da comunidade, o que não aconteceu.
O Urbanova faz parte do Conseg Oeste, junto com os bairros: Jardim Alvorada, Jardim Aquarius, Jardim das Indústrias, Jardim Pôr-do-sol e Limoeiro e a proposta do Conseg é que as reuniões aconteçam cada mês em um bairro.
Os encontros são importantes, pois reúnem membros da Polícia Militar, direção do Conseg, moradores e empresários para discutir a segurança em cada região.

PROGRAME-SE: A próxima reunião acontecerá no dia 13 de dezembro às 19h30 na Fundhas do Jardim Limoeiro. Informações no site: www.consegoestesjc.org.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de participar, entretanto este horário não permite que eu compareça, já que tenho filhas pequenas e não tenho com quem deixá-las. Aliás, este é meu problema para as reuniões comunitárias em geral: o horário, que em geral é à noite.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.