quinta-feira, 30 de junho de 2011

Outras Matérias - Novo blog - Edição 09

Novidades no blog do Jornal Urbanova
O blog foi atualizado e reformulado e será uma importante ferramenta de comunicação e interação com os leitores


(Edição 09 - Julho de 2011)


A partir de julho, nossos leitores terão acesso a todo o conteúdo do jornal, desde a primeira edição em outubro de 2010, no endereço http://www.jornalurbanova.com.br/ .
Lá, vocês encontrarão além dos textos e matérias já publicadas, fotos exclusivas e o mais importante, poderão comentar ou “postar” em todas as reportagens.
Apostamos neste formato, pois temos a certeza que o envolvimento dos leitores nas pautas, nas abordagens dos problemas do bairro e na sugestão de temas que mereçam destaque é fundamental para termos um jornal cada vez mais forte, interativo e gostoso de ler.
A criação do blog do jornal foi uma iniciativa da moradora e comerciante do Urbanova, Sandra Assunção, da Craft Bazar, publicitária e consultora de Marketing. “Acredito na importância das redes sociais nos negócios para divulgação dos produtos e serviços, fidelização da marca e dos clientes”, conta Sandra.

Curiosidade: A blogosfera, termo que representa o mundo dos blogs, ou os blogs como uma comunidade ou rede social, cresceu em ritmo espantoso. Em 1999, o número de blogs era estimado em menos de 50; no final de 2000, a estimativa era de poucos milhares. Menos de três anos depois, os números saltaram para algo em torno de 2,5 a 4 milhões. Atualmente, existem cerca de 112 milhões de blogs e cerca de 120 mil são criados diariamente, de acordo com o estudo State of Blogosphere.
Fonte: Wikipédia

Um comentário:

  1. I believe that is among the most significant information for me.
    And i'm satisfied studying your article. But want to commentary on some normal things, The web site taste is wonderful, the articles is in point of fact great : D. Good process, cheers

    Stop by my web page; 9hotties.com

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.