quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Informações atualizadas sobre venda dos lotes do AlphaVille - Edição 12

Informações atualizadas sobre venda dos lotes do AlphaVille


Por: Kamilla Barboza - Assessora de Imprensa AlphaVille São José dos Campos (Performa Comunicação)


Foto: Fábio Machado

AlphaVille bate recorde de vendas de sua história no lançamento do AlphaVille SJC

Companhia comercializou 900 lotes o que movimentou mais de R$ 400 milhões

A AlphaVille Urbanismo acaba de alcançar um novo recorde de vendas em todo país. Isso porque, no último dia 08/10 (sábado) a companhia lançou o AlphaVille São José dos Campos e atingiu um feito inédito, já que em apenas 6 horas atingiu a marca de 900 lotes .

Com VGV (Valor Geral de Vendas) total de R$ 405 milhões alcançado no dia de abertura de vendas, 98% do empreendimento foi comercializado, o que superou todas as expectativas da AlphaVille Urbanismo. “Fechamos o primeiro dia de vendas com um grande e excepcional resultado, o que comprova a qualidade do nosso empreendimento e confiança depositada em nossa marca”, afirmou o diretor de Vendas e Marketing da AlphaVille Urbanismo, Fábio Valle.

A previsão inicial da AlphaVille era realizar apenas o lançamento da primeira fase do empreendimento, no entanto, em função da grande aceitação e interesse do mercado, a segunda fase foi lançada simultaneamente. Foram comercializados lotes residenciais, comerciais e multiuso com metragens entre 450 m² e 1209 m².

A estrutura montada em São José dos Campos foi a maior já realizada pela empresa. Com 5.000 metros quadrados de tendas climatizadas, instalação de seis geradores, banheiros, buffet com serviço para 11 mil refeições, 60 manobristas, 130 seguranças e mais de 200 funcionários da AlphaVille Urbanismo e da Cia, empresa responsável pela coordenação das imobiliárias, atenderam aos 2.500 clientes que passaram pelo local no final de semana.

“Para nós foi um desafio atender ao consumidor de São José que é exigente e questionador, com acesso a marcas devido à proximidade de grandes capitais e o costume de viagens internacionais. O sucesso de vendas em São José dos Campos representa que a AlphaVille entendeu a expectativa da cidade desenvolvendo um projeto de alto valor agregado e foi competente na sua tática de vendas e estratégia de marketing. É fundamental ter a marca reconhecida por este público tão diferenciado e sofisticado com o que verificamos em São Jose dos Campos. ressalta Fábio Valle.

Sobre a AlphaVille Urbanismo: Com mais de 35 anos de atuação, a AlphaVille Urbanismo leva a todo o Brasil uma proposta exclusiva de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de empreendimentos horizontais que conciliam preservação ambiental, infraestrutura altamente qualificada e o comprometimento com a sociedade. A companhia possui 75 empreendimentos já lançados em 20 estados do Brasil. Além disso, conta com um total de 60 milhões de metros quadrados urbanizados.




6 comentários:

  1. Morador no Urbanova desde 1996, não concordo com a expansão imobiliária de edifícios neste bairro, é com grande entusiasmo que chega o Alphaville e outros empreendimentos deste porte, são condomínios horizontais e em consonância com a natureza e o belo.
    NOTA ZERO AOS EDIFÍCIOS E QUEM OS AUTORIZA EM TROCA DE FAVORECIMENTOS.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo comentário. Realmente os novos prédios não agradam a maior parte dos moradores. Segundo o Secretário de Planejamento serão mais 5 prédios. Depois disso não será autorizado. Agora é só aguardar o tão esperado segundo acesso e torcer para os impactos serem os menores possíveis!
    Fabiana Pupio - Jornalista

    ResponderExcluir
  3. Honestamente me custa acreditar que existam tantos abastados em São José dos Campos a ponto de "acabarem com 900 unidade" de um lançamento como o alphaville, está me parecendo mais uma jogada de marketing.

    ResponderExcluir
  4. Acredite amigo... eu estive lá no lançamento, no sábado e no domingo, e digo, EU fiquei sem lote Alphaville comercial e da metragem que queria... depois só achei repasse, e me conformei com isso. Más compreendo que seja difícil de acreditar, eu mesmo não acreditaria se não estivesse lá e não visse com meus própios olhos, parecia bolsa de valores, acredite...realmente eles venderam 900 lotes em 2 dias.

    ResponderExcluir
  5. Fabiana, não sei se vocês do jornal podem ajudar, mas ontem saímos (3 adultos e 4 crianças) para um passeio de bicicleta e um sorvete. E, embora tenha sido um passeio curto, encontramos alguns carros andando a velocidades assustadoras. E isso tem acontecido com frequência demais no bairro. Nosso sossego, aos poucos, acaba. Sair às ruas de bicicleta ou a pé é perigoso. Assim, do jeito que alguns andam, até sair de carro se torna perigoso. Que tipo de atitude podemos cobrar das autoridades? Instalação de mais radares? Mais policiamento? Colocação de lombadas (daquelas antigas, provavelmente mais baratas do que as eletrônicas)? É assustador ver como as pessoas não se dão conta de que, andando como andam, põem vidas em risco.

    ResponderExcluir
  6. Vamos nos unir dizer NÃO à expansão imobiliária desordenada em nosso bairro!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.