sábado, 18 de junho de 2011

Costa e Sampaio Seguros - Consórcio Imobiliário - Edição 04

CONHEÇA OS BENEFÍCIOS DO CONSÓRCIO IMOBILIÁRIO

(Edição 04 - Fevereiro de 2011)


Adquirir um imóvel residencial ou comercial é o sonho de muitas pessoas. O mercado oferece inúmeras opções que podem auxiliar nessa conquista, porém, é importante ficar atento a alguns fatores antes de fazer um investimento, como por exemplo, as taxas de juros.
O consórcio imobiliário pode ser uma opção para se livrar desses inconvenientes. A Porto Seguro Administradora de Consórcio oferece benefícios como parcelas reduzidas, bons prazos de pagamento, taxa de administração de apenas 0,1% ao mês e isenção das taxas de juros. Com possibilidades assim é possível planejar a aquisição de seu bem, que pode ser um terreno, sítio, casa na praia e até a construção ou reforma de um imóvel.
O planejamento é fundamental para não comprometer o orçamento. É preciso analisar o valor total do investimento e não apenas o valor das parcelas. Os sorteios do consorcio da Porto Seguro acontecem mensalmente pela loteria federal. Existem modalidades de lance fixo e lances livres, o que pode aumentar o numero de contemplados no mês.
Para investir em um consórcio é possível utilizar o FGTS (Fundo de Garantia, adequando-se as normas da C.E.F) para oferecer lances e reduzir o valor das parcelas. Outra possibilidade é o uso de 30% da própria carta de crédito para dar o lance. O Consórcio Porto Seguro está presente no mercado há mais de 34 anos e é hoje uma das maiores Administradoras do segmento no país, contando com aproximadamente 60 mil consorciados ativos.

Serviço: Costa e Sampaio Administradora e Corretora de Seguros Ltda.
Endereço: Av. São João, 352 – Jd. Esplanada
Tel.: 3923-2744 – 3921-5212
Email: seguros@costaesampaioseguros.com.br
Site: www.costaesampaioseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.