sexta-feira, 3 de junho de 2011

Costa e Sampaio Seguros - Seguro Residencial - Edição 03

VOCÊ JÁ PENSOU EM FAZER UM SEGURO RESIDENCIAL?
CONHEÇA ALGUMAS VANTAGENS

(Edição 03 - Dezembro de 2010)

Algumas coberturas de seguro residencial muitos já conhecem: incêndio, explosão, fumaça, danos elétricos, impacto de veículos, vendaval, quebra de vidros, responsabilidade civil familiar, subtração de bens, entre outros.
Mas os benefícios vão além. O conforto e praticidade do seguro residencial facilitam nosso dia a dia em meio a tantas atividades que exercemos.
Ao contratar um seguro residencial você vai otimizar seu tempo e não precisará procurar mão de obra especializada e de confiança para solucionar pequenos ou grandes problemas como, por exemplo, dedetização, limpeza de caixa d água e de calhas. Estas são ainda situações previsíveis, que podem ser agendadas com antecedência, mas quando os imprevistos aparecem precisamos de soluções imediatas.
É aí que entram os serviços rápidos da Porto Seguro como: desentupimento, reparos elétricos, caça vazamentos, chaveiro, substituição de telhas, reparos de telefonia, reparos de geladeira, máquina de lavar, tanquinho, secadora, fogão, microondas, ar condicionado, instalação de ventilador de teto, varal, prateleira, olho mágico, persiana, cortinas, vidraceiro, etc...
Ufa!... São tantos serviços, que na dúvida é sempre bom ligar na assistência 24 horas e conferir. Muitas vezes gastamos com mão de obra sem saber que o serviço poderia ser feito gratuitamente como um dos benefícios da apólice do seguro.
Vale a pena conferir todos os serviços e vantagens que o seguro residencial Porto Seguro pode proporcionar a você e sua família!
Serviço: Costa e Sampaio Seguros
Endereço: Av. São João, 352 – Jd. Esplanada
Tel.: 3923-2744 – 3921-5212
Email: seguros@costaesaimpaioseguros.com.br
Site: www.costaesampaioseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.