sexta-feira, 3 de junho de 2011

Raízes Estética - Inauguração - Edição 03

Raízes Estética chega ao Urbanova com conceito inovador
Beleza aliada à saúde e meio ambiente fazem do Raízes um lugar diferenciado.

(Edição 03 - Dezembro de 2010)


O centro de estética Raízes foi inaugurado no mês passado no Urbanova. É a segunda unidade da conceituada empresa de São Paulo, localizada no bairro de Alphaville.
As empresárias Giselle Bueno e Andréa Moreira estão à frente das duas unidades e escolheram o Urbanova devido à carência de serviços diferenciados no bairro. “O nome Raízes foi escolhido principalmente por nos remeter às nossas origens, motivo pelo qual priorizamos o uso de produtos brasileiros, preferencialmente naturais e orgânicos, e de outros produtos não agressivos ao meio ambiente”
A proposta do Raízes é proporcionar o equilíbrio do corpo com o meio ambiente, respeitando a natureza. Com o comprometimento na qualidade dos resultados, há interação entre estética e saúde e, de acordo com a biossegurança, a esterilização dos instrumentos é feita em autoclave e todo o material descartável é separado para reciclagem.
Trata-se de lugar comprometido com o bem estar dos clientes e isso pode ser percebido no atendimento, e no ambiente tranqüilo, na decoração acolhedora, na escolha criteriosa dos materiais e técnicas utilizadas nos serviços. “Nosso desejo é aproximar de nossos clientes o clima “casa da vovó”, minimizando o agito dos ambientes tradicionais” explicou Giselle.
BOX:
Venha nos fazer uma visita e conhecer nossos serviços:
- Cabeleireiro / Manicure / Pedicure e Hidratação Profunda de mãos e pés / Depilação com cera e Depilação a laser / Banho de Lua / Esfoliação – Hidratação Corporal / Estética corporal e facial / Limpeza de pele / Massagens, Bambuterapia / Equipamentos modernos e eficazes contra flacidez e redução de medidas.
Participe da nossa promoção de Natal:
Mande um e-mail com seu nome completo e telefone para raizes_estetica@hotmail e concorra a um combo de serviços:

1 pé e mão
1 massagem
1 depilação com cera
1 hidratação capilar profunda
Serviço: Raízes Estética
Rua Ironman Victor Garrido, 575 – sala 2
(12) 3949-1697
raízes_estetica@hotmail.com
www.raizesestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.