sábado, 18 de junho de 2011

Raízes Estética – Receptividade e Simplicidade em ambiente acolhedor – Edição 04)

Receptividade e simplicidade em ambiente acolhedor

(Edição 04 – Fevereiro de 2011)

O Raízes é um centro de estética criado com um conceito inovador. Suas proprietárias, Giselle e Andréa, trouxeram para o Urbanova a receita da soma da qualidade dos resultados, a preocupação com a saúde e o respeito ao meio ambiente.

Com arquitetura contemporânea, utilizaram uma decoração retrô, com objetos de acervo pessoal, móveis de família, antigos e de demolição. “No lugar de comprarmos mobília em loja especializada para salão de cabeleireiro, preferimos poltronas de tecido, por exemplo, para dar aconchego”. explica Andrea.

Aliado à ideia de retroceder às origens, o Raízes nunca deixa de se preocupar e procurar equipamentos modernos e técnicas inovadoras para satisfazer as exigências atuais.
Abaixo, segue uma breve explicação de alguns equipamentos colocados à disposição:

SOPRANO: alia a tradicional eficiência do laser de diodo ao novo conceito de “aquecimento volumétrico” (desenvolvido pela Alma Lasers), que permite o tratamento de áreas extensas (coxas, pernas, peito e costas) com rapidez e menos dor.

ULTRACONTOUR: Tecnologia HIFU (Hi Intensity Focused Ultrasound) que promove a quebra das células de gordura por vibração mecânica de alta intensidade. O método é indolor, não invasivo, remove as gorduras localizadas mais difíceis e permite que o paciente retome suas atividades imediatamente.

Outro diferencial é oferecer estrutura completa de penteado, maquiagem, massagem, depilação, unhas, em um clima intimista para eventos personalizados, como por exemplo, o atendimento exclusivo das formandas de uma turma, da noiva e suas madrinhas ou da debutante e “as quinze” amigas.


Serviço: Raízes Estética
Endereço: Rua Ironman Victor Garrido, 575 – sala 2
Tel.: (12) 3949-1697
Email: raizes_estetica@hotmail.com
Site: www.raizesestetica.com.br

Um comentário:

  1. Parabens meninas!!!
    O espaço é maravilhoso, todas atenciosas e impecaveis, serviço muito bem feito sem contar os mimos como o cafézinho fresco hummmm

    voltarei mais vezes com certeza!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.