segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Santa Rosa - Almoço - Edição 15

Almoce na Boutique de Pães Santa Rosa
Cardápio de qualidade, pratos variados e, a partir de fevereiro, marmitex

Edição 15 - Janeiro de 2012

Com a correria do dia a dia, às vezes fica difícil almoçar em casa. Alimentar-se em bares e restaurantes pode ser um problema quando não há opções saudáveis e saborosas. Na Boutique de Pães Santa Rosa você se sente em casa com pratos gostosos e opções diversificadas, com destaque para as refeições lights que acompanham uma salada completa e grelhado a sua escolha. O almoço é servido de segunda a sábado das 11h30 às 14h30. E para te ajudar ainda mais, a Santa Rosa vai oferecer a partir de fevereiro marmitex com preços bem acessíveis!
Um bom programa para os finais de semana é reunir a família e amigos para saborear um gostoso café da manhã ou lanche da tarde. Os itens do Café da Manhã Self Service agradam a todos, com diversos tipos de pães, bolo salgado, bolos doces, sucos, frutas e muito mais. No fim da tarde tem porções, petiscos e diversas marcas de cerveja nacional e importada.
E para quem tem criança, melhor ainda, pois a Boutique Santa Rosa disponibiliza um divertido Espaço Kids!

Consulte as opções de encomendas: bolos, tortas, pavês, tábuas de frios, sanduíches de metro, pães e salgadinhos e muito mais.

Serviço: Boutique de Pães Santa Rosa
Endereço: Av. Antônio Widmer, nº 725 - Urbanova
Tel.: (12) 3949-2564
Email: boutique.santarosa@hotmail.com
Horário de atendimento: 6h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.