sexta-feira, 3 de junho de 2011

Aconteceu - Festa de Natal - Edição 04

Campanha realizada pelo Jornal Urbanova foi um sucesso

(Edição 04 - Fevereiro de 2011)




No dia 18 de dezembro realizamos a festa de distribuição dos presentes da Campanha Nosso Natal: Amor e Solidariedade no Urbanova, promovida pelo Jornal Urbanova.
Tudo foi preparado com muito carinho e com a ajuda de muitas pessoas. A atriz e contadora de histórias Marcela Puppio se dispôs a fazer uma apresentação para as crianças. O jovem músico Romário Batista preparou um show especial para a festa e o coral da Paróquia Santo Agostinho fez uma bonita cantata de Natal.
A princípio a festa seria realizada no estacionamento da paróquia, mas com a previsão de chuvas, recebemos o apoio da Univap, que cedeu a estrutura das quadras cobertas no Campus Urbanova e ônibus para o deslocamento dos moradores do Beira Rio até o local da festa.
Para que pudéssemos oferecer lanche para as crianças também recebemos apoio. O Mercadinho Fruit City doou as salsichas para o cachorro quente. O Empório Santa Gula e Padaria Tentação ofereceram parte dos pães. O Colégio Futura Geração colaborou com a arrecadação de descartáveis, molho, milho e outros itens. Também houve um grande envolvimento dos pais e alunos do colégio. O Salão Beleza Essencial também ajudou na arrecadação dos alimentos.




Para a diversão da criançada, a empresa Pllug Eventos levou sem nenhum custo duas camas-elásticas e um tobogã e o Parque Mágico levou máquina de algodão doce.
Após tanto trabalho, veio a recompensa. A festa ficou bonita e agradou os cerca de 300 participantes. Todas as crianças receberam presentes e se divertiram. Os pais saíram satisfeitos com a ação conjunta.
A sensação é de dever cumprido e a certeza da realização da campanha em 2011. Nosso agradecimento a todos que se envolveram, aos que adotaram crianças, doaram seu tempo, talento e até mesmo apoio financeiro.
Tivemos o apoio das seguintes empresas: Vale Construir Depósito Bandeirantes, Colégio Futura Geração, Gráfica Amarelinho, Carolyna Eventos, Grupo Parampará, Romário Batista, Univap, Salão Beleza Essencial, Padaria Tentação, Empório Santa Gula, Mercadinho Fruit City, Água Monteiro Lobato, Pllug Eventos, Colinas Society, Parque Mágico e Vicentinos.

Acesse nosso canal no youtube e assista ao vídeo com imagens emocionantes da Campanha: www.youtube.com/jornalurbanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.