segunda-feira, 20 de junho de 2011

Empório Santa Gula - Arraiá - Edição 08

Arraiá no Empório Santa Gula, bão demais sô!


(Edição 08 - Junho de 2011)


A festa junina da Paróquia Santo Agostinho foi um sucesso, mas infelizmente já acabou. Agora é a vez do Arraiá do Empório Santa Gula. Lá você encontra os pratos preferidos das festas juninas. Bolinho caipira, quentão, vinho quente, cachorro quente e caldinho são as principais atrações.
Os caldinhos, como publicado na última edição, estão fazendo muito sucesso. Uma vantagem é que o Empório Santa Gula oferece embalagens térmicas para que você leve os caldinhos para sua casa. São duas opções de sabores por dia, entre eles: caldo verde, mandioquinha, ervilha, feijão, quirerinha, legumes, alho poró e abóbora com carne seca. Todos acompanhados de queijinho ralado e pão italiano.
Os pães italianos recheados (aproximadamente 1kg de recheio) também ficam como uma dica para você experimentar. Algumas opções de sabores: provolone, azeitona preta, calabresa, escarola com calabresa e tomate seco.
Para quem se preocupa com a saúde, vale a pena conhecer o pão francês integral e o novo pão francês enriquecido com fibras, aveia e linhaça aprovado por adultos e crianças.

Rotisserie: Massas artesanais, leves e super recheadas. Molho de tomate fresco da Nonna, molho branco, carnes assadas, antepastos, pão italiano... Tudo feito com muito capricho!
Receitas de boteco: Carne Louca, coxinha, empadinhas (frango e palmito) e quibe frito.
Carnes artesanais: Picanha defumada, lombo defumado, copa e linguiças frimarchi.
Festas: Encomende os produtos do Empório Santa Gula para sua festa! Massas artesanais, pães, sardella, antepastos, tábuas de frios, tortas salgadas e doces, quiches, entre outros
Almoço: todos os dias

No Empório Santa Gula tem: relançamento da Coca Cola vasilhame de vidro (1 litro) retornável. Massa para fondue e lenha para lareira.

Promoção de Vinhos: A promoção de vinhos continua.
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 1592 – Urbanova
Tel.: (12) 3949-2588
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.