segunda-feira, 20 de junho de 2011

Empório Santa Gula - Novidades - Edição 07

Novidades no Empório Santa Gula

(Edição 07 - Maio de 2011)

O friozinho está chegando. Essa época agradável provoca diversas mudanças no dia a dia das pessoas. Os dias são mais bonitos, as roupas mais elegantes e a procura por alimentos quentes aumenta. Seguindo essa tendência o Empório e Comidaria Santa Gula acrescentou ao cardápio um prato de muito sucesso nas estações de outono e inverno – o caldinho.






Tem algo melhor para aquecer as noites de frio? Um caldinho, acompanhado de pão, queijo ralado, cebolinha e um bom vinho é, sem dúvida, uma ótima opção para as noites mais frias. No Empório Santa Gula você encontra diversos sabores, todos com a qualidade que já se tornou uma referência do Empório.
Os pães italianos recheados também ficam como uma dica para você experimentar. Opções de recheio: lingüiça, provolone, misto, azeitona com provolone, escarola com provolone, cebola, calabresa com cebola e berinjela com calabresa.
Sanduíches Clássicos: Mortadela do Mercadão, Calabresa, Provolone com Salame e Cheese Burguer (hamburguer caseiro de 180g).
Receitas de boteco: Sanduíche de Carne Louca , coxinha, empadinhas (frango e palmito) e quibe frito.
Mas as novidades não param por ai. Agora no Empório você encontra diversos tipos de tortas doces, como holandesa, maça, limão, torta mousse de chocolate e petit gateau.
Pão Francês: Os clientes já aprovaram o pão francês do Santa Gula e se tornaram consumidores assíduos do pão francês integral (ração humana) enriquecido com fibras, aveia e linhaça.
Carnes artesanais: Picanha defumada, lombo defumado, copa e lingüiças frimarchi

Festas – Encomende os produtos do Empório Santa Gula para sua festa! Massas, pães, sardella, antepastos, tábuas de frios, tortas salgadas e doces, quiches, entre outros. Chopp Kremer e consignação de bebidas. Aproveite
Almoço: todos os dias

No Empório Santa Gula tem: relançamento da Coca Cola de vidro de 1 litro retornável.

Promoção de Vinhos: A promoção de vinhos continua. Vinhos de qualidade com ótimos preços! Vinho Tinto Chileno Marques Del Nevado R$ 16,80

Endereço: Av. Shishima Hifumi, 1592 – Urbanova
Tel.: (12) 3949-2588
Horário de Funcionamento: Todos os dias das 7h às 22h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.