segunda-feira, 20 de junho de 2011

Nosso Bairro - Trânsito Av. Ironman- Edição 07

Moradores reclamam do transito na Av. Ironman Victor Garrido
Grande fluxo de veículos preocupa moradores


(Edição 07 - Maio de 2011)






Quem passa pela Av. Ironman Victor Garrido já deve ter observado que o transito local está preocupante. A moradora Emi Ihara, do Altos da Serra III relatou o problema ao nosso jornal:

Todos que vem pela Av.Shishima Hifumi e dobram a direita no Posto BR não tem a mínima ideia do que irá encontrar pela frente. Por ser uma ladeira, os carros vem com uma certa velocidade e muitas vezes se deparam com carros parados no meio da rua, tentando estacionar nos comércios da direita, ou tentando dobrar a esquerda (no meio da pista) ou ainda caminhões que irão descarregar na obra do prédio na esquina, que, ainda deixa uma caçamba de entulhos. Ah, tem os carros que saem do posto pela lateral (nesta mesma avenida). Como ficará o trânsito naquela região quando os moradores começarem a se mudar para o prédio? Pelo que vi, a garagem será na lateral, portanto, na Av. Ironman Garrido.
Um pouco mais adiante, outro prédio, BEM NA CURVA! Por onde os moradores entrarão neste prédio? Em frente já existe a rotatória para o Altos da Serra I. Quem vem dos Altos da Serra II e III em direção a Av.Shishima Hifume, por se tratar de uma curva, não tem uma visão, por exemplo, para ver um caminhão atravessado na pista, manobrando para entrar de ré na obra! E, o povo abusa na velocidade. Da até medo, as pessoas ultrapassam tanto na subida quanto na descida

O email da moradora foi encaminhado à Secretaria de Transportes e ao vereador Vadinho Covas. A secretaria não se manifestou sobre o assunto e o vereador visitou o local para estudar propostas para serem encaminhadas a Secretaria de Transportes.
Até que o problema seja resolvido, pedimos atenção dos moradores para que não aconteçam acidentes. É preciso ficar atento e reduzir a velocidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.