sábado, 18 de junho de 2011

Eu moro no Urbanova - Fabiane Nascimento - Edição 04

EU MORO NO URBANOVA

Fabiane Nascimento

(Ediçao 04 - Fevereiro de 2011)






Atleta profissional, Fabiane começou a jogar futebol aos 5 anos, mas se profissionalizou aos 15. Sua trajetória é marcada por grandes conquistas: Campeã Sul-Americana com a Seleção Brasileira, Vice-Campeã Paulista por duas vezes com o São Bernardo, Bi-Campeã dos Jogos Abertos e Campeã do Torneio de Calcio em Marostica, na Itália.
A atleta deixou em dezembro o Amazon Grimstad na Noruega e agora faz parte da equipe do São José Esporte Clube. “O que mais me fascina no futebol é a competitividade que existe, o lance de ganhar e perder, você nunca sabe o que vai acontecer em uma partida. Nunca há um resultado certo, dentro do campo tudo muda, acho que isso é fascinante. Eu amo o que faço, é uma pena que o futebol feminino ainda é pouco valorizado”, explica.
A paixão pelo esporte incentivou Fabiane a cursar Educação Física na Faculdade Metodista em São Bernardo do Campo.
Hoje, ela tem 26 anos de idade e mora há 10 anos no Urbanova com os pais e irmãos. “Gosto de morar no Urbanova porque aqui é um bairro muito tranquilo e seguro, e isso é muito importante hoje em dia”, conta Fabiane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.