sábado, 18 de junho de 2011

Eu moro no Urbanova - Geo Pinto- Edição 05

EU MORO NO URBANOVA
Geo Pinto
(Edição 05 - Março de 2011)


Geo Pinto é músico profissional, saxofonista e flautista. Tem uma trajetória marcada por conquistas e grande reconhecimento do público da região. Já tocou em importantes orquestras e bandas, e participou duas vezes do Programa do Jô (Jô Soares) com a Orquestra Jazz Sinfônica.
Tem quatro CDs lançados, sendo que dois foram por encomenda e um DVD de música instrumental que gravou na TV UNIVAP a partir do projeto Música na Univap.
O estilo eclético de Geo Pinto abriu oportunidades de trabalhos em diversas formações e linguagens. É integrante da Banda Mistura Brasileira e se apresenta nos principais palcos da cidade e região.
Geo é casado e tem três filhos. Mora no Urbanova desde 1995 e traz na lembrança histórias curiosas sobre o bairro. “Quando eu vim morar aqui não tinha quase nada. Era comum encontrar cobra e outros animais, na verdade parecia que eu morava na roça. Adoro o Urbanova por ainda ser um lugar tranquilo. Acordo com os passarinhos e posso fazer minhas caminhadas em paz”, conta Geo Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.