segunda-feira, 20 de junho de 2011

Eu moro no Urbanova - Giselle Toledo - Edição 07

EU MORO NO URBANOVA
GISELLE DA CUNHA ESTEFANO E TOLEDO

(Edição 07 - Maio de 2011)






Nascida em São José dos Campos, Giselle Toledo estudou no colégio Olavo Bilac durante a infância e o ensino médio. Formou-se em Relações Públicas na UMC – Universidade de Mogi das Cruzes e fez pós-graduação na ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing. Atualmente cursa mestrado em Desenvolvimento Regional, na Unitau.
Trabalhou em agências de propagandas, e em departamentos de marketing de indústrias como ADC-EMBRAER e TECSAT. Atuou 8 anos como gerente da TV Band Vale e há 5 anos é Diretora Comercial do Grupo de Rádios - Rádio Bandeirantes AM 1120, Nativa, Stereo Vale e Band Vale 102,9 e da TV Band Vale voltada ao mercado do Vale do Paraíba, Serra da Mantiqueira e Litoral Norte com altos índices de audiência regional.
Mora com sua família no Urbanova há 11 anos. “Viemos para o Urbanova num período em que ainda encontrávamos animais como vacas e bois nas ruas, afinal alguns condomínios não possuíam portaria ainda. Acredito que o bairro tem vários benefícios que são diferenciais para a nossa qualidade de vida, por isso optamos morar aqui.”, explica Giselle.
“Construir uma relação pautada no respeito das relações comerciais, familiares e de amizade é o sentido não só de meu trabalho, mas do meu dia a dia”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.