segunda-feira, 20 de junho de 2011

Costa e Sampaio Seguros - Inauguração Urbanova- Edição 07

Garantia no recebimento do aluguelPor meio da fiança locatícia é possível se livrar da inadimplência

(Edição -07 - Maio de 2011)

Infelizmente muitas pessoas tem medo de se tornar locadoras de um imóvel pensando no risco de não receber o valor ao final de cada mês. O que nem todos sabem é que existe uma modalidade de seguro que garante esse recebimento. É o seguro de fiança locatícia que se caracteriza pela praticidade, pois substitui a exigência dos tradicionais fiadores e avalistas e ainda a prestação de caução nos contratos de locação.
A Costa e Sampaio oferece essa opção por meio da MAPFRE Aluguel, com uma oferta que não se restringe somente à proteção de aluguéis residenciais, ele também pode ser utilizado como uma garantia nas locações comerciais, tanto para pessoas física ou jurídica.
Além de garantir o pagamento do aluguel este produto oferece benefícios ao locatário, proprietário e à imobiliária.
Para o inquilino podemos citar a dispensa da necessidade de fiador e assistência residencial incluída, para o proprietário uma ampla cobertura que garante o pagamento do aluguel, encargos, multas contratuais e danos causados ao imóvel, garantia de pagamento de contas de água, luz e gás canalizado, despesas ordinárias de condomínio, IPTU, dentro dos limites contratados e para a imobiliária a redução dos custos administrativos na locação, pois a análise cadastral é feita pela seguradora, a agilidade na locação com a aprovação do cadastro do inquilino pela seguradora permite a imediata assinatura do contrato e entrega das chaves. E ainda, a substituição do fiador traz facilidade para os clientes e segurança para a imobiliária e maior visibilidade para a imobiliária, já que o seguro é um grande benefício para os clientes
Esse seguro oferece ainda, sem nenhum custo, o serviço de residência assistida com os serviços de chaveiro, hidráulica, eletricista e vidraceiro.

Saiba mais:
Costa e Sampaio Administradora e Corretora de Seguros
Endereço: Avenida Ironman Victor Garrido, 132 - Urbanova
Tel.: (12) 3923-2744 e 3921-5212
Email: seguros@costaesampaioseguros.com.br
Site: www.costaesampaioseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.