sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meu bichinho e eu - Victor Hugo - Edição 03

MEU BICHINHO E EU

(Edição 03 - Dezembro de 2010)




Meu nome é Vitor Hugo Pedrote, tenho 9 anos e gosto muito do meu cachorrinho. O nome dele é Billy e ele está comigo desde que nasceu, há 5 anos. Eu escolhi o nome dele de Billly por que eu acho fofinho e legal, a cara dele.
Ele é meu companheiro, amigo, alegre, me dá carinho... É o meu super cãozinho.
O Billy é muito especial pra mim, eu gosto de tudo nele. Eu o amo!

Participe da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele.
Nosso email é: jornalurbanova@hotmail.com.
A melhor história será publicada no jornal. Participe e concorra a prêmios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.