terça-feira, 5 de julho de 2011

Meu Bichinho e Eu - Edição 09 - Ana Luiza e Mateus

MEU BICHINHO E EU

(Edição 09 - Julho de 2011)




Meu nome é Ana Luiza, tenho 12 anos, este é meu irmão Mateus, ele tem 5 anos. Nosso bichinho de estimação é um Coker Spaniel, ele tem 2 anos e se chama Marley.
Quando o comprei, dei o nome de Samuel, mas alguns dias depois vi o filme "Marley e eu", ai decidi trocar o nome do Samuel para Marley em homenagem ao cachorro do filme. Eu acho que ele herdou a bagunça do Marley por causa do nome (risos). Mas nós o amamos muito e ele é um integrante muito especial da família!


Participe da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. As informações devem ser enviadas por email, para os endereços: jornalurbanova@hotmail.com e petshopam@gmail.com. A melhor história será publicada no jornal e aqui no blog. O vencedor ganhará um brinde da Arte & Manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.