terça-feira, 5 de julho de 2011

Colégio Futura Geração - Edição 09 - Campeonato de Miniplanadores

Colégio Futura Geração teve destaque em Campeonato de Miniplanadores


(Edição 09 - Julho de 2011)




É a 1ª participação do Colégio Futura Geração no Projeto Embraer de Miniplanadores. A equipe do colégio que participou da terceira edição, enfrentou o desafio com dedicação e coragem.


Esta competição é destinada aos estudantes dos últimos anos do Ensino Fundamental, com o objetivo de ampliar as áreas de conhecimento dos alunos e valorizar a capacidade do trabalho em equipe numa situação real de vida.


Foi elaborado um relatório do projeto com desenhos, esquemas e explicações relacionadas as técnicas usadas para o desenvolvimento do miniplanador.


Para a realização do projeto o colégio contou com a colaboração e supervisão do Brigadeiro Rodolfo Costa Filho, que deu todo o apoio necessário. Foram realizadas oficinas e trocas de experiências de grande valia. Os alunos se encantaram com todo conhecimento e aproveitaram o máximo este contato.


A finalização do Campeonato foi realizada no dia 18 de junho no Parque da Cidade. Foi lá que os alunos do Colégio Futura Geração foram classificados em 5° lugar no ranking geral das 24 escolas participantes. E para sua maior alegria em 1° lugar entre as escolas particulares participantes.

O campeonato é uma iniciativa do Instituto Embraer. Saiba mais no site: http://www.institutoembraer.com.br/

Serviço: Colégio Futura Geração
End.: Rua Benedito M. Figueiredo, 21 - Urbanova
Tel.: (12) 3204-4657 – 7850-6803
www.colegiofuturageracao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.