segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Boutique Santa Rosa - Edição 10 - Novidades

Boutique de Pães Santa Rosa apresenta novidades para o mês de agosto



(Edição 10 - Agosto de 2011)


A Boutique de Pães Santa Rosa já se tornou conhecida entre os moradores do Urbanova e apresenta no mês de agosto novidades que vão completar ainda mais a oferta de produtos e inovações no cardápio. Almoço a La Carte e Caldinhos estão entre as novidades lançadas pela Santa Rosa. E tudo isso em um ambiente confortável e muito acolhedor.
A Boutique oferece ainda estrutura completa de padaria, com diversidade de pães, além de produtos de mercearia, frios, laticínios, produtos light, diet, orgânicos entre outras opções.
Uma boa dica para você que vai reunir os amigos, realizar uma festa de aniversário e outras ocasiões é que você pode levar o sabor dos salgadinhos, sanduíches de metro e outros itens do cardápio para seu evento. Basta fazer a encomenda!
O trabalho do confeiteiro Thiago de Azevedo chama a atenção de quem visita a Santa Rosa. São bolos e doces de encher os olhos. Se você ainda não experimentou, está perdendo!
Conheça também o serviço de Café da Manhã Self-Service aos finais de semana, com diversos tipos de pães, bolo salgado, bolos doces, sucos, frutas e muito mais. Para o Dia dos Pais a Boutique de Pães Santa Rosa está preparando um café da manhã especial e o mais legal, com desconto de 50% para os pais!


Receita do Quindim da Santa Rosa




20 gemas peneiradas


300g de açúcar


100g coco ralado


Essência de coco (5 gotas)


Modo de Preparo: misturar todos ingredientes, colocar em forminhas próprias para quindim untadas com manteiga e açúcar. Assar em banho maria a 220 graus por aproximadamente 45 minutos até que fique firme. Espere esfriar, desenforme e sirva.



Serviço: Boutique de Pães Santa Rosa
Endereço: Av. Antônio Widmer, nº 725 - Urbanova
Tel.: (12) 3949-2303 / 3949-2564
Email: boutique.santarosa@hotmail.com
Horário de atendimento: 6h às 22h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.