segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Empório Santa Gula - Edição 10 - Tudo feito com muito capricho

Empório Santa Gula: Tudo feito com muito capricho

(Edição 10 - Agosto de 2011)


Pão italiano recheado com calabresa, queijo mussarela recheado com tomate seco, acompanhado por uma cervejinha.

Sempre buscando atender todos os gostos, o Empório e Comidaria Santa Gula aprimorou seu cardápio e acrescentou muitas novidades.
No almoço serão oferecidas novas opções de pratos, sem deixar de lado dois ingredientes conhecidos dos clientes: qualidade e gostinho de comida caseira, sempre com itens lights ou vegetarianos. Os pratos podem ser saboreados no Empório, que agora conta com mais mesas e toldo para proteger os clientes do sol e do frio, ou em casa, pelo serviço de delivery.
Tem novidade também nos aperitivos e antepastos. Além dos clássicos sardella, alichela, coalhada seca, húmus, babaganoush, agora é possível encontrar patê de azeitonas pretas, tomate seco, gorgonzola, queijo boursin com damasco ou nozes. Além de porções de frios já temperados, espetinhos aperitivos com azeitona preta, mussarela, salsicha entre outras novidades.
Carnes aos finais de semana: alguns sabores: polpetones recheados com mussarela, almôndegas, maminha ao molho madeira, lagarto Vienense, escalopes de frango com laranja.
Novidades do forno: cheese-burguer no pãozinho de batata, mini sanduíche natural, sonhos assados, enroladinho de salsicha, esfihas, fatias húngaras, além de salgados com massa integral. E ainda as já conhecidas tortas, quiches, rosca mineira, pão da fazenda, broa de milho, bolo de cenoura, bolo formigueiro, pães com massa integral, bolo de banana entre outros.
Rotisserie: são mais de 15 sabores de massas artesanais entre eles, mussarela de búfala com manjericão, mussarela de búfala com espinafre, quatro queijos e em breve ravióli preparado com massa de beterraba.
Caldinhos: diariamente são preparados dois tipos de caldinhos. Se você quiser levar para casa, o Empório oferece embalagens térmicas.
Queijos e pão italiano recheado: diversos tipos de queijo como brie, emmental, minas padrão, caccio cavalo, gorgonzola, mussarela temperada e o destaque do mês: mussarela recheada com tomate seco. Pão italiano recheado com aproximadamente 1 kilo de recheio em diversos sabores.
Indique sua receita: Pode ser a receitinha de sucesso da vovó, um prato típico do seu estado, ou aquela especialidade que é só sua.
Adega Santa Gula: São mais de 20 rótulos de vinhos italianos, franceses, chilenos e nacionais.

Serviço: Empório e Comidaria Santa Gula
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 1592 – Urbanova.
Tel.: (12) 3949-2588
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.