segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Raízes Estética - Edição 10 - Receitas de Inverno

RECEITAS DE INVERNO



(Edição 10 - Agosto de 2011)





Anda temos quase dois meses para aproveitar os prazeres que o tempo frio pode nos proporcionar. O calor dos amigos somado às delícias da culinária podem resultar na receita ideal para o aconchego.
Acredite, os prazeres mais sublimes estão na maneira simples de viver e apesar do frio, você precisa manter seu corpo bem tratado. Cuidar de você é fácil, requer pouco esforço e resulta em enorme benefício, são poucos minutos por dia e pronto, sua pele, unhas e cabelo ficarão muito gratos.
Vamos lá com as receitas:
Unhas quebradiças
, que desfiam ou com manchas brancas, também devem descansar. Precisam ficar sem esmalte e sem base, por um ou dois dias, e devem ser hidratadas. Para isso, há um tratamento noturno da Risqué, muito bom, chamado Night Repair. A base DNA Nails restauradora e fortalecedora, também da Risqué, ajuda no crescimento saudável das unhas.
Pele oleosa demais ou seca demais, manchada, com poros abertos, cravos, espinhas, deve ser tratada mensalmente, com uma boa limpeza de pele e diariamente, em casa. A manutenção caseira é fácil e rápida. Cinco minutos de manhã (limpar, hidratar e proteger) e cinco antes de dormir (limpar e nutrir), fazem milagres. A Mary Kay tem produtos com ótima relação entre custo e benefício, antialérgica e de uso fácil.
Cabelos ressecados, por mais hidratações que recebam, estão sempre opacos, volumosos e com aspecto despenteado. Importante: Escova Progressiva não é tratamento. Este processo “maquia” a fibra capilar e dá a falsa impressão de cabelo saudável. A L’Oreal Professional desenvolveu um tratamento de restauração molecular, que atinge o córtex e recupera todas as camadas do cabelo. A manutenção deste tratamento é feita em casa, com ampolas ou máscaras de fácil aplicação, na hora do banho e sem toucas térmicas. É importante salientar que o cabelo tratado e hidratado, sempre responderá melhor a outros processos químicos que por ventura se queira aplicar, como coloração, clareamento e alisamento.
Novidade: Curso de auto maquiagem com Leo Antonioli, maquiador do L’Oreal Color Troffy Brasil.
Outras informações: raizes_estetica@hotmail.com


Serviço:
Raízes Depilação Manicure e Estética
Rua Ironman Victor Garrido, 575 – sala 2 (ao lado da portaria do Altos da Serra III)
(12) 3949-1697
www.raizesestetica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.