segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Meu bichinho e eu - Edição 10 - Mateus e Lara

MEU BICHINHO E EU


(Edição 10 - Agosto de 2011)




Olá!. Meu nome é Mateus, tenho 11 anos e minha irmã se chama Lara e tem 7 anos. A Yasmin é nossa labradora de 9 meses que ganhamos no Natal de 2010.Ela e muita ativa e estabanada. Requer muita dedicação, amor e responsabilidade, mas nossa família realmente está completa com a Yasmin. Nós a amamos.....



Valeu a pena participar: A Ana Luiza e o Mateus, autores da história do Meu Bichinho e Eu do mês passado, ficaram muito felizes com a novidade do brinde para o animalzinho que passamos a oferecer em parceria com o Pet Shop Arte & Manha. E quem ganhou o presente foi o Marley, que agora tem uma linda caminha para descansar!








Mande você também a sua história. As informações devem ser enviadas por email, para os endereços: jornalurbanova@hotmail.com e petshopam@gmail.com. A melhor história será publicada no jornal e no blog www.jornalurbanova.com.br. O vencedor, é claro, também ganhará um brinde da Arte & Manha. Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.