segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Nosso bairro - Edição 10 - Não foi dessa vez - Ônibus Urbanova

Não foi dessa vez
Mudança na linha de ônibus que iria atender os usuários do condomínio Altos da Serra VI foi adiada

(Edição 10 - Agosto de 2011)




Sem nenhum aviso prévio a prefeitura decidiu adiar a alteração das linhas 121 e 128 do Urbanova que iria atender os usuários do Condomínio Altos da Serra VI. No dia 25 de julho, data marcada para iniciar a mudança, o atendimento simplesmente não foi realizado. A situação decepcionou os usuários.
A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Transportes informou que a alteração da data foi em decorrência de um novo estudo que esta sendo realizado para ampliação dos horários propostos inicialmente: às 7h12 e às 17h26, sem atendimento aos sábados. Os horários estão sendo reavaliados para que mais usuários tenham acesso ao transporte coletivo próximo ao condomínio.
A expectativa, segundo a Secretaria de Transportes, é que na segunda quinzena de agosto a alteração seja realizada de forma definitiva. Os novos horários não foram divulgados.



Jaguary e Paratehy: Os presidentes dos Condomínios Jaguary e Paratehy reclamam da falta de ônibus próximo aos condomínios que já tem juntos 30 obras em andamento e 18 famílias residindo. Os condomínios ficam há cerca de 2 quilômetros de distância do Altos da Serra VI, onde fica o último ponto de ônibus. Sobre este atendimento, a Assessoria de Imprensa da Secretaria de Transportes não prestou esclarecimentos, mesmo depois de muitas solicitações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.