segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Eu moro no Urbanova - Dra. Odivânia - Edição 11

EU MORO NO URBANOVA

Drª Odivânia Moscogliato


Edição 11 - Setembro de 2011





Dra. Odivânia Moscogliato é natural de Goiânia-GO e atua como médica ultrassonografista há 20 anos. Estudou em Goiânia, São Paulo e Filadélfia-Pennsilvania/EUA, onde se especializou. Ela é uma das poucas profissionais brasileiras com o título de especialista no ARDMS (American Registry for Diagnostic Medical Sonography).
Dra. Odivânia é casada com o Procurador Regional da República, Dr. Marcelo Moscogliato, e, foi com ele que escolheu a cidade de São José dos Campos para morar. Desde então, se apaixonaram pela cidade onde fizeram muitos amigos e aumentaram a família com a chegada dos gêmeos.
Mudaram-se para o Urbanova neste ano e consideram o bairro um dos mais bonitos da cidade. “No Urbanova, temos muito sol e um ventinho bom; com direito a reserva florestal e área de proteção ambiental. A vista da cidade é de tirar o fôlego e a vista das montanhas traz muita paz. É só caminhar ou andar de bicicleta pelas ruas do bairro para ver o que ele tem de melhor. Por sinal, gente que gosta de caminhar, correr e andar de bicicleta por aqui, vindos de todas as partes da cidade, é o que não falta. Gente simpática, saudável e animada”, conta Dra. Odivânia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.