domingo, 9 de outubro de 2011

Aconteceu - 1a. Caminhada e Passeio Ciclístico Solidário Urbanova - Edição 12

1ª Caminhada e Passeio Ciclístico Solidário Urbanova
Comemoração do aniversário de 1 ano do Jornal Urbanova reuniu cerca de 700 pessoas



Um trabalho de parceria. Assim foi organizada a 1ª Caminhada e Passeio Ciclístico Solidário Urbanova, uma iniciativa do Jornal Urbanova e Colégio Futura Geração. A soma de esforços e dedicação na promoção de um evento esportivo, com fundo solidário tinha tudo para dar certo. E deu. O dia 25 de setembro amanheceu bonito e cerca de 700 pessoas compareceram, vestidas com as bonitas camisetas do evento nas cores roxa e amarela.
Para se inscrever, os participantes doaram alimentos, que serão revertidos ao Fundo Social de Solidariedade para distribuição nas entidades cadastradas.
Participaram bebês, crianças, jovens, adultos, idosos, e até cachorrinhos. Com o apoio do Clube de Ciclismo e agentes de trânsito tudo aconteceu conforme planejado. Foram montados dois circuitos: um mais curto para as crianças e uma volta completa no bairro para os mais resistentes!
Um diferencial do evento foi o trio elétrico, que acompanhou todo o passeio, com direito à música ao vivo com a cantora Mariana Mira, a animação do apresentador do programa República 103.9, Lucas Sanseverino e a presença do jogador de basquete Murilo Becker, a modelo Ivy Lucas e da apresentadora da TV Vanguarda, Ana Paula Torquetti.
Para as crianças tinha trenzinho e muita animação na Rua de Lazer, montada pela prefeitura.
Ao final do passeio, foi realizado o sorteio de aniversário do jornal e um sorteio especial de uma bicicleta, oferecida pelo Colégio Futura Geração. Os premiados que estavam no local, receberam os brindes na hora e, os outros, foram informados por telefone.
O evento agradou os participantes, que já esperam a próxima edição. “Parabéns a vocês que promoveram essa caminhada. Foi um sucesso. Tomara que ano que vem vocês organizem outra vez”, elogiou Rodolpho Petrica.
Agradecemos a presença do prefeito de São José dos Campos Eduardo Cury, a primeira dama Rosana Dalla Torre e as filhas, e o vice-prefeito de São José dos Campos Luiz Antonio Ângelo da Silva, que também compareceu com a família.
Tivemos o importante apoio: Sônia Molina e todos do Clube de Ciclismo, Personal Fit, Equipe 3, Centro de Treinamento Eid Nogueira, Studio de Pilates Andrea Viana, Unimed, Sabesp, Stereo Vale, Vnews, Portal Vale Aventura e Fundo Social de Solidariedade.

Agradecimento: Mariana Mira (cantora), Lucas Sanseverino (apresentador), Murilo Becker (jogador de basquete), Ana Paula Torquetti (apresentadora) e Ivy Lucas (modelo).

Este evento foi patrocinado por empresas que acreditam na importância do incentivo à prática esportiva e a solidariedade:
Construtora Terra Simão, Horizonte Imóveis, Vale Construir Bandeirantes Urbanova, Costa e Sampaio Seguros, Vinac, Disk Livros, Chopp e Cia, A. Callan Method, Boutique de Pães Santa Rosa, Peugeot Val Du Lion, Cyborg Funilaria e Pintura, Urba Pizza, Tony Veículos, Colinas Society, Driton Malhas e Farmácia Farmaviver.

Veja o vídeo o evento em www.youtube.com/jornalurbanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.