domingo, 9 de outubro de 2011

Meu bichinho e eu - Vinícius - Edição 12

MEU BICHINHO E EU

Edicão 12 - Outubro de 2011



Olá, eu sou o Vinícius, tenho 5 anos e gosto muito do meu cachorrinho schnauzer chamado Vinix que tem 2 anos. Meu programa favorito é brincar e passear com ele. Muitas vezes ele foge em disparada e eu tenho que sair correndo atrás. Isso é muito divertido!
Gosto de ver essa sessão do Jornal Urbanova e o papai e a mamãe também.

Faça como o Vinícius e participe da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. As informações devem ser enviadas por email, para os endereços: jornalurbanova@hotmail.com e petshopam@gmail.com. A melhor história será publicada no jornal e no site www.jornalurbanova.com.br e o vencedor ganhará um brinde da Arte & Manha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.