domingo, 9 de outubro de 2011

Boutique de Pães Santa Rosa - Pães Internacionais - Edição 12

Pães Internacionais na Boutique de Pães Santa Rosa
Degustação de pães internacionais será realizada em novembro

Edição 12 - Outubro de 2011

Quem está acostumado a frequentar a Boutique de Pães Santa Rosa, vai se surpreender com a degustação de pães internacionais no dia 04 de novembro a partir das 17h. Serão variados tipos de pães de 3 países. Todos produzidos pela equipe da Santa Rosa, com o apoio de um técnico de São Paulo.
No dia a dia, continuam as ótimas opções de almoço, com pratos saudáveis e saborosos, com destaque para as refeições lights que acompanham uma salada completa e grelhado a sua escolha. O almoço é servido de segunda a sábado das 11h30 às 14h30.
Seja no cafezinho rápido durante a semana ou no gostoso Buffet de Café da Manha aos finais de semana, a Boutique de Pães Santa Rosa já faz parte da rotina dos moradores do Urbanova. O Espaço Kids é uma atração a parte para àqueles que tem filhos pequenos. Os brinquedos divertem as crianças enquanto os pais relaxam um pouco.

Dia das Crianças: A Boutique de Pães Santa Rosa está preparando atrações especiais para a criançada no dia 12 de outubro. Vai ter palhaço e outras surpresas! Não perca!

Serviço: Boutique de Pães Santa Rosa
Endereço: Av. Antônio Widmer, nº 725 - Urbanova
Tel.: (12) 3949-2564
Email: boutique.santarosa@hotmail.com
Horário de atendimento: 6h às 22h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.