segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Eu moro no Urbanova - Raquel Nogueira

EU MORO NO URBANOVA

RAQUEL SOUZA NOGUEIRA TERRA


Foto: Arquivo Pessoal


Edição 13 - Novembro de 2011

Nesta edição do Jornal Urbanova você vai conhecer Raquel Souza Nogueira Terra. Ela tem 44 anos e mora há 22 no Urbanova. Foi aqui que construiu sua história e família. Ela é casada e tem dois filhos. Quando chegou ao bairro ainda não havia o desenvolvimento existente hoje. “Não tinha nada quando começamos a construir no Urbanova, eu não dirigia e dependia do transporte coletivo que só chegava ao Vale dos Pinheiros”, conta Raquel.



A falta de ônibus fez com que ela aprendesse a dirigir. Hoje, orgulha-se da profissão de motorista de transporte escolar e atende exclusivamente o Urbanova. “Eu amo esse lugar. Me sinto muito bem aqui. Posso dizer que aqui é um pedacinho do céu”, diz Raquel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.