segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Meu bichinho e eu - Melissa - Edição 13

Meu bichinho e eu

Edição 13 - Novembro de 2011




Oi, eu sou a Melissa. Tenho 1 ano e meio e esse é meu amiguinho Milk.
O Milk entrou pra nossa família este ano. Minha tia Lili e meu tio Leo o encontraram ainda bem pequenininho na rua, num dia de chuva, ficaram com pena dele e decidiram levá-lo para casa. Desde então viramos melhores amigos. O Milk é muito esperto e a gente adora brincar de pega-pega, ele adora meus brinquedos e eu também adoro os brinquedos dele, e a gente brinca muito sem brigar, sabemos dividir. Certa vez, cheguei a ficar rouca, sem voz, de tanto que gritei, de tão feliz que estava de brincar com ele. Como me divirto com esse gatinho!!! Nós estamos crescendo juntos e vamos ser amigos pra sempre.

Você também pode participar da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. As informações devem ser enviadas por email, para o endereço: jornalurbanova@hotmail.com. A melhor história será publicada no jornal e no site www.jornalurbanova.com.br e o vencedor ganhará um brinde do Pet Shop Animalis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.