segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Santa Rosa - Confraternizações de fim de ano - Edição 13

Já escolheu onde fará sua confraternização de fim de ano?
A Boutique de Pães Santa Rosa tem ótimas opções!


Edição 13 - Novembro de 2011




Já estamos em novembro, é hora planejar as festas de fim de ano com a família e também com os amigos. Nessa época, as empresas costumam reunir os funcionários para comemorar no ano que passou! Boa parte do sucesso dessas festas está na escolha do local.
Um ambiente agradável, bom atendimento e opções variadas de pratos fazem toda diferença! Na Boutique de Pães Santa Rosa você encontra tudo isso. O cardápio é variado e atende todos os gostos. Quem optar pelo almoço terá a disposição refeições saborosos, no happy hour tem petiscos, porções e diversas marcas de cerveja nacional e importada. ‘
É possível também encomendar os itens do cardápio e levá-los para sua festa! Os sanduíches de metro fazem bastante sucesso! Você também pode encomendar tábuas de frios, salgadinhos, tortas, bolo salgado e doce, e docinhos.
No dia a dia, continuam as ótimas opções de almoço, com pratos saudáveis e saborosos, com destaque para as refeições lights que acompanham uma salada completa e grelhado a sua escolha. O almoço é servido de segunda a sábado das 11h30 às 14h. Experimente a tradicional feijoada aos sábados. O cardápio do almoço é bem diversificado e muda a cada quinze dias.
Seja no cafezinho rápido durante a semana ou no gostoso Buffet de Café da Manha aos finais de semana, a Boutique de Pães Santa Rosa já faz parte da rotina dos moradores do Urbanova. O Espaço Kids é uma atração a parte para àqueles que tem filhos pequenos. Os brinquedos divertem as crianças!

Serviço: Boutique de Pães Santa Rosa
Endereço: Av. Antônio Widmer, nº 725 - Urbanova
Tel.: (12) 3949-2564
Email: boutique.santarosa@hotmail.com
Horário de atendimento: 6h às 22h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.