terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dicas para contratação de plano de saúde - Dezembro de 2011

Edição 14 - Dezembro de 2011

Algumas dicas antes de contratar um plano de saúde

Antes de contratar um convênio médico, verifique se as coberturas oferecidas vão ao encontro daquilo que você espera de um plano de saúde.
Caso seu médico particular não faça parte da rede credenciada dos planos de saúde que te interessam, opte por um plano que ofereça reembolso para consultas médicas. Esse reembolso varia de acordo com a operadora e categoria contratada.
O custo de plano empresarial é mais barato do que os planos familiares e individuais. Na Sul América Seguros, com apenas 03 vidas já é possível contratar este produto.
Algumas dúvidas são freqüentes quando falamos em planos de saúde. Por exemplo no caso dos acompanhantes. As despesas com acompanhante são garantidas no caso de o paciente ter menos de 18 anos ou mais de 60. Eles também podem acompanhar os pacientes em caso de internação em quarto coletivo.
Diferença entre plano de saúde e seguro-saúde: Nos planos de saúde, os associados tem o serviço de assistência médica prestados por profissionais e estabelecimentos credenciados pela operadora. Já os seguros proporcionam, além da rede credenciada de médicos, hospitais e laboratórios, a livre escolha dos prestadores.
Segurança na contratação: A segurança em contratar um seguro ou plano de saúde está em negociar com uma corretora de seguros legalizada e devidamente registrada na SUSEP – Superintendência de Seguros Privados.
Sul América Saúde: Oferece um dos seguros-saúde mais completos do mercado. Destinado somente para planos empresariais, o planos possuem ampla rede credenciada no país e carência zero para grupos a partir de 10 vidas (exceto doenças preexistentes).

Serviço: Costa e Sampaio Seguros Endereço: Avenida Ironman Victor Garrido, 132 – Urbanova Tel.: (12) 3923-2744 e 3921-5212 ID: 54*62552
Email:seguros@costaesampaioseguros.com.br
Site: www.costaesampaioseguros.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.