terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Eu moro no Urbanova - Ariza Alvares- Dezembro de 2011

EU MORO NO URBANOVA


Edição 14 - Dezembro de 2011


Ariza Alvares

Dra. Ariza Alvares é casada e tem dois filhos. Advogada como o marido e filhos, dedica parte de seu tempo e conhecimento ao atendimento jurídico gratuito.
No currículo, uma trajetória de sucesso. Além do curso de Direito, Dra Ariza formou-se em Pedagogia. É pós-graduada em Direito Processual Civil. Atua nas Varas Cível e Criminal, na Justiça Federal e Justiça Estadual,
É uma das pioneiras do grupo “Desperta Débora” em São José dos Campos. Trata-se de um movimento que congrega mais de 50 mil mães de oração, só no Brasil.” O ‘Desperta Débora’ tem um slogan significativo que diz “mães de joelhos e filhos de pé”. É um apelo para você, que é mãe biológica, sentimental ou espiritual, orar pelo menos 15 minutos diários, por filhos, sobrinhos, primos, maridos, cujo objetivo é continuar levantando jovens pois eles serão os futuros formadores de opinião que influenciarão beneficamente uma comunidade, tornando a sociedade menos injusta.” orienta Dra. Ariza.
Mora no Urbanova há quase 10 anos “É um misto de Cidade Universitária, com minha velha Interlagos e agora AphaVille da minha antiga São Paulo. O que parece importante ressaltar é que Urbanova, no futuro, terá condições de eleger pelo menos três Vereadores, o que poderia muito ajudar o bairro”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.