terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Meu bichinho e eu - Vitor - Dezembro de 2011

Meu bichinho e eu

Edição 14 - Dezembro de 2011




Oi sou o Vitor, tenho 3 anos e moro aqui no bairro desde janeiro. Essa é a Tasha uma york de 11 meses que chegou no carnaval, presente de uma prima, desde então trouxe muitas alegrias e travessuras. Nossa maior brincadeira é brincar de pega-pega e assistir desenhos. Meus pais dizem que somos muito sapecas.

Você também pode participar da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. As informações devem ser enviadas por email, para o endereço: jornalurbanova@hotmail.com. A melhor história será publicada no jornal e no site www.jornalurbanova.com.br e o vencedor ganhará um brinde do Pet Shop Animalis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.