segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Meu bichinho e eu - Gabriela - Edição 15

MEU BICHINHO E EU

Edição 15 - Janeiro de 2012



Olá! Eu sou a Gabriela, tenho 3 anos e essa na foto comigo é a Cristal. Ela é da raça maltês, tem 6 anos e é do vovô Pedro e da vovó Cristina, mas quem cuida dela é a minha madrinha Elaine! Eu adoro brincar com a Cristal. Ela é muito carinhosa e brincalhona. Gosto de colocar lacinhos nela para ela ficar ainda mais bonita!!

Você também pode participar da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. As informações devem ser enviadas por email, para o endereço: jornalurbanova@hotmail.com. A melhor história será publicada no jornal e no site www.jornalurbanova.com e o vencedor ganhará um brinde do Pet Shop Animalis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.