sexta-feira, 3 de junho de 2011

Eu moro no Urbanova - Cristina Cará - Edição 02

EU MORO NO URBANOVA
Nesta coluna vamos, mensalmente, apresentar a história de um morador do bairro. Envie sua sugestão de quem você quer ver aqui para o email jornalurbanova@hotmail.com.

CRISTINA CARÁ

(Edição 02 - Novembro de 2010)



Formada em Educação Física, se aperfeiçoou na modalidade de Jazz com grandes mestres do Brasil e de Nova Iorque. Fundou a Academia de Jazz Cristina Cará em 1984 e, desde então, participa como professora, jurada e coreógrafa dos principais festivais de dança do Brasil e exterior.
É conhecida na cidade como uma das principais incentivadoras da dança. Aprendeu, compartilhou, se dedicou a ensinar e educar. Criou um estilo marcante para suas apresentações e seus espetáculos comunicam emoções e sentimentos.
É casada há 24 anos, tem uma filha de 15 e mora no bairro há 7 anos. "Eu moro no Urbanova porque minha casa está em um condomínio muito tranquilo e silencioso ao lado de uma área verde, onde acordo com os passarinhos todos os dias. Tenho ótimos vizinhos, o que considero muito importante, e também posso fazer minha caminhada diariamente. Sem dúvida alguma, o Urbanova é um dos bairros mais bonitos e charmosos de São José dos Campos", conta Cristina Cará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.