sábado, 18 de junho de 2011

Meu bichinho e eu - Gustavo Menezes - Edição 05

MEU BICHINHO E EU

(Edição 05 - Março de 2011)



Olá, meu nome é Gustavo Menezes e tenho 5 anos. No ano passado fui à casa do meu primo e gostei muito do bichinho dele, uma calopsita chamada Meg.
Eu gostei tanto dela que pedi para os meus pais me darem uma igualzinha. Até o nome eu coloquei o mesmo.
A minha Meg é muito bonita. Eu tenho uma irmãzinha que se chama Mariana. Quando a gente acorda a Meg fica feliz e começa a assoviar. Ela adora subir no meu ombro e bicar minha orelha. A Meg é muito legal!

Participe da coluna “Meu Bichinho e Eu”. Mande uma foto sua com seu animalzinho e conte sua história com ele. Nosso email é jornalurbanova@hotmail.com. A melhor história será publicada no jornal. Participe e concorra a prêmios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.