sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por dentro dos Condomínios - Altos da Serra VI - Edição 02

Por dentro dos Condomínios

Altos da Serra VI

(Edição 02 - Novembro de 2010)



O condomínio Altos da Serra VI foi liberado para construção em 2008. Diversos problemas marcaram o processo de liberação, como dívidas e problemas com a Prefeitura. Mas nos últimos dois anos a situação é diferente. O pensamento está voltado ao desenvolvimento deste que é considerado um dos maiores condomínios do Urbanova. São 557 lotes no total, sendo que 546 já foram vendidos. Quarenta casas construídas e 90 obras em andamento.
O ritmo das construções é intenso. Em média, seis obras começam todos os meses em lotes que variam de 250m a 600m. Ainda é possível encontrar terrenos a R$ 150,000,00.
O recapeamento do asfalto foi concluído recentemente, no mês de setembro. Como opção de lazer o condomínio oferece um parque infantil. Existem planos de construção de quadras poliesportivas, quiosques, academia, uma área de caminhada, mas as decisões ainda precisam ser aprovadas em assembleia.
A portaria ainda é provisória, o que não reduz a segurança e controle de entrada e saída de moradores. Funcionários treinados cadastram os trabalhadores e visitantes que somente tem entrada liberada após permissão do proprietário.
A expectativa é que as obras da portaria e sede social tenham início em maio de 2011. A construção será realizada em lotes da APRAS VI (Associação dos Proprietários do Residencial Altos da Serra VI), o que se caracteriza como um diferencial, já que na maioria dos condomínios as portarias são construídas em vias públicas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.