sábado, 18 de junho de 2011

Por dentro dos Condomínios - Altos da Serra II - Edição 04

POR DENTRO DOS CONDOMINIOS
ALTOS DA SERRA II

(Edição 04 - Fevereiro de 2011)




O Condomínio Altos da Serra II foi liberado para construção em 1995, com a oferta de 256 lotes. Seis terrenos foram unificados, por isso, hoje são 250. Todos já estão vendidos e tem de 300 m² a 700 m². Quarenta e dois terrenos estão vagos e o preço varia de 200 a 300 mil reais. Já as casas construídas são vendidas por até R$1.300.000,00.
Atualmente, o condomínio possui 196 casas construídas e 12 obras em andamento. Um dos principais diferenciais do Altos da Serra II é a preservação da fauna e flora na área verde. Mais de 3 mil espécies de árvores nativas foram plantadas em um trabalho de reflorestamento que favoreceu a qualidade de vida da fauna existente. Este é para os moradores um espaço especial, de tranquilidade e contato com a natureza. Na área verde é possível fazer caminhada nas trilhas, usufruir da quadra de futsal, vôlei, basquete e levar as crianças para brincar no playground.
As crianças e jovens tem presença marcante nas ruas do condomínio. Elas se reúnem na praça principal para conversar, tocar violão e brincar. Não há relatos de problemas com drogas e existe uma grande preocupação dos dirigentes com a preservação da limpeza e a organização do residencial.
O residencial Altos da Serra II tem apenas uma portaria. Segundo a administração do condomínio, isso facilita o acesso de visitantes e prestadores de serviço. Outro diferencial é a informatização da portaria que agiliza o trabalho dos porteiros e não causa transtornos aos visitantes.

2 comentários:

  1. fabiana, boa noite, sou morador do A.S. VI, sou seu vizinho e gostaria de dividir com vc minha preocupação com as frequentes serpentes que estão aparecendo em nosso condominio praticamente todos os dias tem aparecido estas cobras e não esta sendo tomado nenhuma atitude da diretoria, e muito menos divulgado este dado para os moradores ficarem mais atentos aos cuidados a serem tomados, principalmente com as crianças que correm por todo o condominio, gostaria de pedir a vc que use o jornal para divulgar este dado e para pedir providencias quanto aos cuidados a serem tomados, a relatos que outros condominios colocaram galinhas dangola para conter as cobras e escorpiões.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.