sexta-feira, 3 de junho de 2011

Por dentro dos Condomínios - Floradas da Serra - Edição 03

POR DENTRO DOS CONDOMÍNIOS

(Edição 03 - Dezembro de 2010)

Residencial Floradas da Serra





O condomínio Residencial Floradas da Serra foi formado a partir da iniciativa dos proprietários que adquiriram lotes quando a área ainda era aberta. O processo de fechamento está em fase de aprovação na Prefeitura de São José dos Campos.
Ao todo são 407 lotes, com 154 casas construídas. Os terrenos têm de 250 a 720 m2 e o preço dos lotes gira em torno de R$ 700/m2.
Atualmente 40 obras estão em andamento, e a cada mês novas construções se iniciam.
Como opções de lazer o condomínio oferece dois parquinhos. O projeto de paisagismo e área de lazer completa contempla: pista de cooper, quadra poliesportiva, pomar e áreas de integração e convivência, com previsão de término em 2011. No momento está sendo realizado um projeto de arborização das ruas do Floradas.
Comemorações como Festa Junina já fazem parte do calendário de eventos do condomínio, que tem a finalidade de integrar os moradores. Para o mês de dezembro está sendo planejado um concurso para melhor decoração de Natal.
O condomínio saiu à frente e lançou um portal para abordar assuntos de interesse dos moradores. No site www.residencialfloradasdaserra.com.br é possível encontrar avisos, atas de reuniões, fotos e documentos importantes com normas para as construções.

Um comentário:

  1. Loteamento Santa Isabel urbanova
    Entregam para Construir em fevereiro de 2014
    Lotes com área de lazer e, segurança e conforto
    Maiores inf: So Fernandes 9 82149908

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.