sábado, 18 de junho de 2011

Urban Store - Uma loja diferenciada - Edição 05

Urban Store: uma loja diferenciada

(Edição 05 - Março de 2011)


A Urban Store foi criada para atender as necessidades de consumo dos moradores do Urbanova com ótimas opções de presentes e vestuário e, o mais importante, perto de casa.
A proprietária da loja, Ilsa Faria, elaborou com muito carinho um ambiente clean e aconchegante para atender suas clientes. “Na loja temos um cantinho especial para as clientes, com poltronas, espelhos, e privacidade para experimentar as peças”, explica Ilsa.
Além da forma especial de receber as clientes, a intenção da empresária é que as mulheres, além de estar em sintonia com a moda, sigam sua própria tendência, respeitando e valorizando seu biotipo, e adquirindo peças de qualidade sem gastar muito.
A loja possui peças de tamanhos bem variados: do P ao EXG (Class), e do 34 ao 50. Os valores começam em R$19,90 e não passam de R$239,90.
Na Urban Store é possível encontrar diversas marcas de roupa. Uma que tem atraído a atenção das clientes é a Kimika, marca mineira com tecidos e modelos diferenciados. Os vestidos podem ser tanto para acompanhar aquela rasteirinha num final de tarde, ou para ir a festas, sair à noite com a família.
“Ao comprar meu estoque, tenho em mente o que sinto como mulher na hora da compra: quero adquirir peças de qualidade, belas, ‘utilizáveis’ no dia-a-dia, diferenciadas, e que tenham o preço que eu pagaria como consumidora, além de valorizar meu biotipo”, conta Ilsa.
Planos: A loja pretende se firmar como uma “store”, que, em breve, vai oferecer vestuário diversificado para mulheres, homens, adolescentes e crianças, com a intenção de atingir mulheres de todas as faixas etárias.
Visite a loja e conheça as promoções do mês da mulher e a coleção Outono/Inverno.
“Urban Store uma loja com estilo e qualidade de shopping, mas com atendimento diferenciado, e com aquele preço que você compra”
Serviço:
Horário de atendimento:
Segunda-feira, das 13h às 18h30
Terça a sexta-feira, das 9h as 18h30
Sábado, das 10h às 17h
Endereço: Av. Ironman Victor Garrido, 575, Urbanova
Tel.: (12) 3949-1053

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.