terça-feira, 5 de julho de 2011

Empório Santa Gula - Edição 09 - Novidades de Sucesso

Novidades de sucesso: caldinho, carne louca, lagarto ao vinagrete, bolo de banana e bolo formigueiro







(Edição 09 - Julho de 2011)


Se você ainda não experimentou algum desses itens do Empório Santa Gula está perdendo! Eles estão entre as novidades mais procuradas, além é claro, das tradicionais massas artesanais, antepastos, pão italiano, pão francês integral e queijos.
O Empório apresenta também uma nova linha de produtos diferenciados. São molhos prontos, brusquettas prontas para consumo, pimentão na brasa, azeite extra-virgem com trufa branca, mostarda de Dijon, o legítimo molho inglês da marca Lea Perrins, arroz arbório, queijo Granparma, entre outros.
Os pratos servidos diariamente no almoço são muito elogiados por um motivo especial: a característica de comidinha caseira. Experimente!
Direto do forno: todos os dias a partir das 16h: pão da fazenda, rosca mineira, pão de batata, pães recheados, tortas especiais, quiches, broa de milho, bolo de cenoura, bolo formigueiro, pães com massa integral, bolo de banana e muito mais.
Rotisserie: Lançamento raviolli com massa de espinafre e recheio de quatro queijos e em breve massa de beterraba! Molho de tomate fresco da Nonna, molho branco, carnes assadas, antepastos, pão italiano. Tudo feito com muito capricho!
Arraiá: Caldinhos de vários sabores, entre eles o de mandioquinha, um dos mais procurados, paçoca, canjica, arroz doce, cuscuz e o tradicional bolinho caipira de São José dos Campos.




Novidade: Mesa de café da manhã por quilo.
Indique sua receita: No Empório você pode sugerir receitas. Pode ser a receitinha de sucesso da vovó, um prato típico do seu estado, ou aquela especialidade que é só sua.
Adega Santa Gula: São mais de 20 rótulos de vinhos italianos, franceses, chilenos e nacionais. Degustação de vinhos acompanhado pela sommelier Luciane nos dias 12, 13 e 14 de julho. Não perca!
No Empório Santa Gula tem: relançamento da Coca Cola e Guaraná no vasilhame de vidro (1 litro) retornável e do achocolatado Brown Cow. E também: Massa para fondue de queijo.

Serviço: Empório Santa Gula
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 1592 – Urbanova.
Tel.: (12) 3949-2588
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7h às 21h, e aos domingos, das 7h às 20h.

Um comentário:

  1. Ver as fotos do cardápio do Empório Santa Gula dá água na boca! As massas são maravilhosas, parabéns.

    Sandra Assunção

    ResponderExcluir

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.