segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Por dentro dos Condomínios - Edição 11 - Jaguary

POR DENTRO DOS CONDOMÍNIOS
RESIDENCIAL JAGUARY

Edição 11 - Setembro de 2011




O Residencial Jaguary é relativamente novo no bairro. Foi liberado para construção em 2009. Tem, ao todo, 317 lotes, destes apenas 40 ainda não foram vendidos. Os terrenos são de 450 m2 e custam em média R$ 260 mil.
Atualmente 9 famílias residem no local. Este número tende a aumentar em breve, pois são mais de 30 obras em andamento e 44 projetos aprovados.
Como opções de lazer, o residencial oferece: 2 quadras de tênis de saibro, quadra poliesportiva, quadra de areia, campo de futebol society, ralf para prática de skate, mini golfe, pista de caminhada ao redor do condomínio, quiosques, espaço de eventos e playground. Além da área externa que conta com lago, viveiro de plantas, pomar e mata preservada.
A beleza e tranquilidade são características marcantes do Jaguary. Quem já mora lá, garante que o local é seguro e muito agradável para passar bons momentos em família e contemplar de uma linda vista do pôr-do-sol, banhado, lagos e fazendas próximas.
A diretoria do condomínio investe na segurança e, para isso, nomeou uma comissão especial para verificar as melhores estratégias para garantir a tranquilidade dos moradores. Já existem câmeras de segurança, portaria 24h, rondas periódicas, cercas elétricas monitoradas eletronicamente, além de equipe especializada.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.