segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Raízes Estética - Edição 11 - Milagres acontecem?

Raízes Estética - Milagres acontecem?


Edição 11 - Setembro de 2011




Quando se trata de perder peso, sempre existe a dieta da moda, o regime da lua, da sopa, os ansiolíticos, os inibidores de apetite e uma enorme gama de opções que prometem milagres... O fato é que comer é uma fonte de prazer, nos dá energia e conforto.
Ao pensarmos seriamente sobre o assunto, todos sabemos que o "milagre" está na junção de boa alimentação + exercícios físicos para garantir a perda de peso sem riscos ou efeito sanfona. A alimentação correta nos dá armas necessárias para que nosso organismo possa combater bravamente fatores externos nocivos à saúde. Caminhar, correr ou praticar qualquer esporte, antes de mais nada, faz bem ao coração, circulação sanguínea e à disposição. Ótimo, objetivo alcançado: perdemos uns quilinhos e nossa disposição e saúde estão cada vez melhores.
A dúvida está no que fazer com aquelas terríveis gordurinhas localizadas. O Raízes tem uma ótima opção para resolver este problema: o PowerShape Plataform, aparelho de última geração, que não apenas promete, mas efetivamente reduz medidas e rejuvenesce face e corpo. Combate com eficiência a celulite, a gordura localizada e a flacidez, alterando a estrutura dos tecidos superficiais e gordurosos. Trabalha simultaneamente com laser, sucção a vácuo e radiofrequência sendo possível graduar potência e pulsações, atingindo resultados mais precisos para cada tipo de problema. A grande diferença fica por conta da ponteira de ultrassom cavitacional que chegou para revolucionar os tratamentos não invasivos.
Por ser um tratamento não invasivo, além de mais econômico é a opção para quem não quer se submeter a uma cirurgia, mas faz questão de resultados!

Venha tomar um café conosco e prepare-se para o verão!


Serviço: Raízes Estética
Endereço: Av. Ironman Victor Garrido, 575, sala 02
Urbanova (ao lado da portaria do Altos da Serra II)
No Facebook acesse ‘Raízes Estética’

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.