domingo, 9 de outubro de 2011

Por dentro dos Condomínios - AlphaVille Urbanismo - Edição 12

POR DENTRO DOS CONDOMÍNIOS
AlphaVille Urbanismo

Edição 12 - Outubro de 2011

Em setembro, o lançamento do AlphaVille São José, gerou muitos comentários e curiosidades, por isso, resolvemos contar para vocês mais detalhes deste novo empreendimento do Urbanova.
A AlphaVille Urbanismo tem 35 anos de atuação e é considerada a maior urbanizadora do país, levando à diversas cidades brasileiras propostas exclusivas de planejamento urbano, por meio do desenvolvimento de núcleos urbanos planejados e empreendimentos horizontais, conciliando respeito ao meio ambiente e o comprometimento com a sociedade.
Serão 418 lotes residenciais, com medidas entre 450 m² e 1209 m², e ampla estrutura de lazer. O clube privativo contará com área de 28.435 m², e será entregue totalmente equipado e decorado. Os moradores terão à disposição quadra poliesportiva, campo de futebol society, duas quadras de tênis, playground, piscina infantil, deck, piscinas adulto, estacionamento, além de um Club House – espaço projetado para estimular o convívio entre os moradores – com salão de festas, fitness center, salão de jogos e terraço com bar. Além de um completo centro comercial que pode ter escolas, padarias, e outras opções. “A área de conveniência do AlphaVille oferecerá 54 lotes especificamente dedicados a comércio e serviços, além de outros 10 multiuso, que poderão abrigar empresas e pequenos edifícios residenciais. Em um futuro próximo, esse novo conceito proporcionará benefícios à comunidade do Urbanova, uma vez que os estabelecimentos que ali vierem a se instalar poderão ser acessados por quem trafega pela região”, explica Marcelo Willer, diretor de Negócios da AlphaVille Urbanismo.
Outro diferencial do projeto está nas redes subterrâneas de energia e telefonia, que garante maior segurança, menor custo de manutenção, além de favorecer o paisagismo: por não haver fiação aérea pode-se, por exemplo, plantar árvores de grande porte.
Além disso, o empreendimento terá mais de 570 mil m² de áreas verdes, o que proporciona 121 m² para cada morador, mais de 10 vezes o recomendado pela Organização Mundial de Saúde - OMS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.