terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Decore sua casa para celebrar o Natal - Dezembro de 2011

Decore sua casa para celebrar o Natal
Papelaria In9ve oferece opções exclusivas de decoração e presentes




Edição 14 - Dezembro de 2011

Mensagens de esperança, amor, paz e desejos positivos de muitas felicidades e realizações para todos! Esses são certamente os desejos de todos nessa época de festas que se aproxima. O Natal faz a gente querer diminuir distâncias, cruzar fronteiras físicas para dar um abraço fraterno em quem se ama, e se empenhar em formar novos laços de amizade.
Fazemos tudo isso através da simbologia do Natal, com suas cores vibrantes e brilhantes, com os seus representantes Papai Noel, renas e bonecos de neve. Com os cartões que viajam com a missão de traduzir os melhores sentimentos para as pessoas queridas, e com os presentes coloridos, de todos os tamanhos e mágicos, mas acima de tudo isso, é um momento especial, que marca o Nascimento de Jesus, o príncipe da paz, aquele em quem depositamos nossas esperanças para o ano que vai chegar
A In9ve Presentes e Papelaria preparou com muito carinho, uma sessão especial de Natal, com itens exclusivos como as tradicionais guirlandas e árvores de Natal, uma bela decoração para sua mesa, quadros e cartões exclusivos feitos em scrapbooking, entre outros.
Nessa época, temos o costume de presentear as pessoas que amamos, não para atender ao apelo do comércio, mas sim para demonstrar todo nosso carinho e agradecimento por quem nos faz bem. E a In9ve tem presentes assim, que conseguem traduzir esse sentimento de gratidão e alegria. Desde a pequena lembrança ao presente mais trabalhado, mantendo a tradição da In9ve na arte de agradar e surpreender com produtos diferentes e in9vadores!

A In9ve Presentes e Papelaria deseja a todos que as esperanças estejam sempre vivas, e que nossos sonhos tornem-se realidade. Que o amor possa florescer em todos os cantos deste mundo. Que nós possamos desfrutar da bondade divina, e que sejamos sempre dignos do amor de Cristo. Façamos nossa parte, na busca pela felicidade. Feliz Natal para você e toda a sua Família.

Serviço:
Horário de funcionamento: De segunda a sexta-feira das 8h30 às 19h e aos sábados das 9h às 13h.
Endereço: Av. Shishima Hifumi, 1882 – Loja 04, Urbanova.
Telefone: (12) 3949-1257

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.