terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Editorial - Dezembro de 2011


É tempo de celebrar! O mês de dezembro nos traz um sentimento diferente, ficamos mais emotivos, refletimos sobre o ano que passou, fazemos nosso balanço do que foi bom e o que foi ruim. Essa reflexão é importante para traçarmos nossas metas!
Nós do Jornal Urbanova temos muito a agradecer. Foi um ano muito especial! O Jornal completou 1 ano e se consolidou no bairro. Quebramos aquele preconceito que sofremos no inicio do jornal de que éramos apenas mais um jornalzinho que começaria e terminaria logo. Conseguimos provar que viemos para ficar. Hoje, ganhamos o respeito dos órgãos públicos, dos moradores e comerciantes do bairro.
Esta edição foi preparada com muito carinho. Um carinho enorme com todos nossos clientes, e, especialmente aos nossos leitores, que nos motivam com os emails, comentários e nos impulsionam a continuar nosso trabalho no bairro.
Meu agradecimento especial aos que formam a equipe do Jornal Urbanova. As meninas da Asteca Comunicação, que cuidam de toda parte gráfica do nosso jornal e ao Dorival, responsável pela distribuição do Jornal Urbanova em todo o bairro.


Um forte abraço
Fabiana Pupio
Diretora Geral do Jornal Urbanova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.