terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Novo ValeClin Aquarius - Dezembro de 2011

Novo ValeClin Aquarius
A melhor opção em Análises Clínicas para os moradores do Urbanova





Ediçã0 14 - Dezembro de 2011

Com 33 anos de atividade e oito laboratórios em pleno funcionamento, o ValeClin Laboratório inaugurou recentemente uma nova unidade, localizada no Jardim Aquarius.
O Diretor Presidente, biomédico e especialista em análises clínicas, Dr. José Plácido e Almeida Sgavioli considera a unidade Aquarius de extrema importância para atender a zona oeste da cidade, principalmente os moradores do Urbanova “O ValeClin Aquarius é o posto de coleta mais próximo do Urbanova, com fácil acesso e excelência nos serviços oferecidos”, explica Dr. Plácido.
O ValeClin é considerado uma referência no segmento de análises clínicas, investindo sempre em equipamentos laboratoriais modernos, precisos e de alto padrão. Conta com uma equipe de aproximadamente 180 funcionários, entre biomédicos, farmacêuticos-bioquímicos e biólogos, pós-graduados e com especialização em análises clínicas, hematologia e microbiologia, garantindo assim exames rápidos e seguros.
“O ValeClin Aquarius consolida uma história de empreendedorismo norteada por princípios humanistas, éticos e de qualidade. Temos comprometimento com a busca da excelência e da melhoria continua de nossos processos” salienta o diretor técnico Giovanni Sgavioli.
Estrutura – os pacientes que procurarem os serviços do ValeClin, encontrarão no Jardim Aquarius um ambiente moderno, sofisticado e aconchegante, projetado pelos arquitetos Alexandre Harrisberger e Antonio Carlos Martinelli, com fachada imponente, ambientes internos bem dimensionados, planejados para oferecer total conforto aos clientes. Sem deixar nenhum detalhe de lado, o prédioque abrigará a sede principal do ValeClin Laboratório é completamente acessível a todos, com salas modernas e equipadas para atender adultos e crianças, de forma personalizada.
Sustentabilidade – A nova unidade do ValeClin tem como destaque a sustentabilidade, com grandes vãos de iluminação, ventilação natural e aplicação de vidros na cor bronze a fim de diminuir a incidência de luz solar e, consequentemente, o consumo de energia.








Coleta domiciliar – Consulte o Serviço de Coleta Domiciliar, com carro próprio e coletadores treinados. A coleta domiciliar é destinada a pacientes que desejam ter um serviço personalizado, ou, que pode algum motivo, estejam impossibilitados de se locomover.
Fácil acesso - Para chegar ao ValeClin, siga pela Avenida Jorge Zarur e entre no aceso à FAAP. Faça a rotatória a esquerda e, logo em seguida, você chegará ao ValeClin.

Serviço: ValeClin Aquarius
Endereço: Av. Comendador Vicente Paulo Penido, 184
Telefone: 3923-6950
Site: www.valeclin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.