terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Um toque de nobreza em seu espaço de lazer - Dezembro de 2011

Um toque de nobreza em seu espaço de lazer

Edição 14 - Dezembro de 2011



Valorizar seu espaço de lazer, com um toque especial de nobreza, praticidade e elegância. Essa é a missão da Império Grill, inaugurada em novembro no Urbanova. A marca, traz uma história de mais de 15 anos de atuação em diversas cidades do Brasil, oferecendo qualidade embasada na vasta experiência no segmento.
A Império Grill é uma das maiores distribuidoras de todas as linhas de churrasqueiras e acessórios para lazer e decoração do Brasil.
Na hora de planejar sua área de lazer, vale a pena conhecer a Império Grill e entender as vantagens de se construir uma churrasqueira, forno de pizza ou fogão a lenha de alvenaria. A princípio, o custo desses itens pré-moldados é mais baixo, porém, a durabilidade menor.
Acessórios: Grelhas, giragrill,tábuas, conjunto para pizza e fogão a lenha, panelas de ferro, paneleiros e, em breve, a linha completa de produtos para área de lazer.
Promoção de Inauguração: Como a loja é a 11ª inaugurada no Brasil a promoção é a seguinte: você paga seus equipamentos em 11X sem juros (cheque) ou recebe 11% de desconto no pagamento à vista (cheque ou dinheiro).

Serviço: Império Grill - Casa & Lazer
Av. Shishima Hifumi, 2011 – Urbanova
Tel.: (12) 3949-2833 / 3949-2831
www.imperiogrill.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem-vindo! Fique à vontade para interagir conosco.